sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Muitas novidades!!!

Mamãe está a mil por hora com os preparativos para o seu 1º Aniversário!
Estou de férias e aproveitando ao máximo o tempo para deixar tudo organizado e caprichado! Pq vc merece muito meu filho!
Esse mês o seu mesversário será mais basiquinho, mas prometo que acontecerá!!! Afinal esse será seu último mesversário!!!
Bem, chegamos de viagem e vc retorna à Brasília todo "evoluído"!!!
Já enriqueceu e muito seu vocabulário baby, aprendeu a descer da cama sozinho. Agora a mais esperada surpresa em seu desenvolvimento:
GUIGA ESTÁ ANDANDO!
Começou com alguns passinhos tímidos aqui em nossa casinha e quando chegou na casa do vovô e vovó, aproveitou todo o espaço para evoluir com mais eficiência seus passos!
Papai teve toda paciência do mundo e está sempre por perto para segurar vc!
Mamãe fica com medo dos tombos desejeitados que vc toma e que possivelmente tomará! Mas está mto feliz com essa evolução em seu desenvolvimento!
Outra novidade?? Seu 3º dentinho já apontou( em breve postarei as fotos), é o dente canino! Agora temos um VAMPIRINHO BANGUELA em nossa casinha! Que delícia!
Com relação à sua alimentação, quanta mudança tb! Agora Guiga já come o mesmo que fazemos para nós. O almoço da casa agora é um Menu só! Nada de papinhas, sopinhas sem temperinhos! Agora é tudo temperado na medida e vc tem curtido bastante comer o que os adultos comem!
Graças à Deus não tivemos problemas com a sua aceitação com a introdução de alimentos! Vc é um leãozinho pra comer! Graças à Deus!
Mas mantemos seus horários para se alimentar e as frutas, verduras e legumes estão muito presentes no cardápio.
Porém, o seu pai anda fazendo e permitindo algumas estravagâncias, como por exemplo já te dar e apresentar o DANONINHO e o único receio dele é que agora terá q dividir o que antes era só dele!!!!
Vc também já experimentou uma comidinha mineira da bisavó Mariinha, sopinha de legumes na casa da Tia Angela Alvim, sem contar as inúmeras papinahas da vovó Célia!  
Ah, voltando às extravagâncias de seu pai, ele também te apresentou uma coisa que vc por sinal adorou: PIZZA.
O sorvete da Tia Delma tb já foi registrado aqui no blog!
Óhhhhhhhhhhh céus!!!!

Conclusão??? Na prática tem um monte de gente pra estragar tudo aquilo q vc sonhou em fazer...

Segue abaixo alguns registros do nosso pequeno homenzinho andante!!!




E agora ainda faz graça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário