quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mesversário Guiga 4 meses - Meu 1º Arraiá!

O Arraiá do Guiga foi um sucesso!!!
Mamãe preparou tudo com todo carinho.
Fez o bolo, docinhos, pipoca e caldinho de feijão. 
Tia Dé ficou responsável pela Canjica e o glacê do bolo.
Mamãe fez a decoração do bolo e vou te contar que ficou um arraso. Todos pensaram que o bolo foi encomendado e não foi!
Tia Delma, tia Marina e a sua babá Poliana tb foram fundamentais para a realização da festinha.
Sua vovó tb esteve presente nos preparativos e ajudou muito!
Aproveito aqui a oportunidade de agradecer a cada uma delas!
Vc ficou lindão de caipira! Mamãe nunca viu um caipirinha tão lindo em tuda sua vida!
Foi uma noite super divertida e vc como sempre muito comportado e feliz!
Mamãe cuidou de tudo, da roupa do papai e da sua. E olha o resultado!!! Os dois homens da casa ficaram LINDOS!!!


PAPAI E MAMÃE



DECORAÇÃO PREPARA PELA MAMÃE

MAMÃE FEZ TUDO COM O AUXÍLIO DA TIA DELMA, TIA MARINA E VOVÓ  CÉLIA

A FOGUEIRA

PAÇOCAS

BRIGADEIROS E BEIJINHOS DE CÔCO

MEU ENFEITE CAIPIRA

AO LADO PÉ DE MOLEQUE

O BOLO "ARRAIÁ DO GUIGA"

PIPOCA, NÃO PODE FARTÁ!

O ARRASTAPÉ  DOS NOIVINHOS CAIPIRA

MAIS DETALHE DO BOLO

MAMÃE ARRASOU!

MEU CAIPIRA!

MAMÃE, GUIGA E VOVÓ  CÉLIA

EU E MEU PAI CAIPIRÃO!

MINHA VOVÓ

CAROL, TIO MARCELO E AMANDA

EU E TIA DELMA

TIA ANGELA E TIO AUGUSTO

AS CAIPIRINHAS, AMANDA, CAROL E LOREN

O TRIO CAIPIRA, DEGUSTANDO UMA ÁGUA Q PASSARINHO NÃO BEBE!

Loren e Tia Marina


A caipirada reunida


O detalhe dos corações no bumbum meu e do papai!


Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário